28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Paizão - 06/03/2024, 11:49 - Da Redação - Atualizado em 06/03/2024, 12:13

Zezé di Camargo garante apoio à Wanessa, mas também promete broncas

Cantor disse que é papel de pai às vezes "puxar a orelha"

Zezé di Camargo e Wanessa
Zezé di Camargo e Wanessa |  Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo vai voltar a ver a filha Wanessa nesta quarta-feira (6), após ela ser expulsa do Big Brother Brasil 24. Apesar de ter prometido muito amor no reencontro, ele garante que também vai dar broncas e conselhos para a também artista.

"A gente tem saudade toda hora. Você discute, puxa a orelha, dá um castigo. Pai tem esse papel de dar, mas também fiscalizar para que tome os caminhos certos na vida".

Em entrevista à revista Quem, Zezé disse que só teve a oportunidade de conversar com a filha duas vezes desde que ela deixou o reality show, as duas por telefone. "Eu estou chegando em São Paulo e eu vou encontrá-la pessoalmente, e aí eu posso falar mais sobre ela", afirmou.

Apesar de ter admitido que também terá conversas mais sérias com Wanessa, o cantor garante que dará todo o apoio necessário a ela. "Independentemente do caminho dela agora, minha função como pai é: precisou de mim, estou aqui 24 horas. Precisou do meu braço? Toma! Precisou do meu rim? Tira e faz a cirurgia. Precisou do meu coração? Vai ter meu coração", indicou.

Inspirado na criação dos próprios pais, Francisco e dona Helena, Zezé confessou que hoje entende as reclamações e cobranças que sofreu quando era jovem. "Minha mãe me dava bronca, meu pai me dava bronca, eu ficava emburrado, saía de casa com 14, 15 anos, querendo fazer o que eu queria. E aí minha mãe falou uma coisa: 'o dia que você for pai, você vai entender o porquê eu estou fazendo isso'. E hoje eu entendo a minha mãe", explicou.

"Filho, pra gente, não cresce. Filho sempre é aquele bebê que a gente carrega no braço. A Wanessa tem filho grande, mas eu olho pra ela e a vontade é de botar no colo. Pra gente, filho não cresce e não deixa de ser filho hora nenhuma", acrescentou.

Sem citar situações específicas, Zezé di Camargo revelou que "desacertos" de Wanessa chegaram a deixá-lo contrariado. No entanto, ele faz também o papel de pai compreensivo e fala sobre a necessidade de ter experiências para crescer.

"É claro que tem os desacertos, tem hora que contrariam a gente, mas não é assim, de eles fazerem o que a gente quer. A vida é deles, vai ter que entender assim a independência dos filhos, deixar eles baterem a cara na parede, voltarem e descobrirem que o caminho é por aqui, não é por ali. É isso! Não deu certo? Estou aqui e conta comigo 100%", finalizou.

exclamção leia também