
O cantor Zé Vaqueiro não deixou barato, e quebrou o silêncio após um vídeo no TikTok afirmar que ele teria sido traído por Ingra Soares e até pedido o divórcio. A gravação, que viralizou na rede, dizia que o próprio artista teria exposto a suposta traição aos fãs.
Leia Também:
Nos comentários, Zé tratou de desmentir tudo, e ainda defendeu a mulher. “Quem fez esse vídeo e tá tentando de alguma forma fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico. Tô de olho nos comentários também! Boa noite, Deus abençoe”, disparou. O vídeo original já foi apagado.

Zé e Ingra estão juntos desde 2019, casaram em 2021 e têm um filho, Daniel. Eles também tiveram Arthur, que morreu em julho de 2024, aos 11 meses, por falência múltipla dos órgãos. Ingra ainda é mãe de Nicolly, de um relacionamento anterior.
O vídeo ainda disse que Zé chegou a pedir o divórcio da esposa, "com o coração partido", e trouxe um falso relato do cantor: "Já carrego a imensa dor de perder o meu filho. E, agora, lidar com isso é insuportável".
Fake News: Vídeo traz mentiras sobre Zé Vaqueiro e esposa pic.twitter.com/It1zw71Oj4
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 13, 2025