
Após as recentes polêmicas envolvendo influenciadores que baseiam seu conteúdo na exposição de crianças e adolescentes, que foram denunciados pelo youtuber Felca, a empresária Virgínia Fonseca entrou na mira das acusações. Dessa vez, o tiktoker Veiga foi o responsável pelas denúncias.
Leia Também:
Em seus perfis nas redes sociais, Veiga acusou Virgínia de ser pior que Hytalo Santos, influenciador paraibano que está na mira da Justiça brasileira por conta de seus vídeos considerados como conteúdos para pedófilos, devido à grande exposição de menores de idade. “Já que o Felca abriu a porteira, vou te provar em três ocasiões porque a Virgínia Fonseca é igual ou pior que esse Hytalo Santos”.
No vídeo, ele cita a exposição das filhas da influenciadora com o cantor Zé Felipe. Segundo ele, Virgínia associa artifícios sensuais à imagem das meninas para aumentar seu engajamento. “Meninas pequenas aparecendo nos stories dançando músicas que não são para crianças e rebolando ao som de funk com letras que o cérebro infantil e puro ainda não entende", denunciou.
Veiga também discutiu as ocasiões em que a influenciadora expôs a imagem de seu filho mais novo entubado na UTI de um hospital por conta de um problema grave de saúde, fazendo uma sequência de stories filmando o menino no leito.
"Um ser humano deplorável, capaz de explorar tudo e todos que estão do lado dela, até mesmo os mortos", declarou o tiktoker, referindo-se à midiatização feita por Virgínia do velório de seu próprio pai.
Até o momento, Virgínia Fonseca não se pronunciou sobre as acusações.