
O tão esperado e polêmico encontro entre os cantores Igor Kannário e Zau O Pássaro pode estar perto de acontecer. A possibilidade surgiu na noite de quinta-feira (10), após os dois artistas, que se envolveram em uma grande rivalidade, serem anunciados como atrações do ‘Santaluz Fest’, o evento de aniversário da cidade de Santa Luz, localizada no Território do Sisal da Bahia.
Leia Também:
A festa será realizada no próximo fim de semana, entre os dias 17 e 20 de julho, e tem gerado expectativas no público com a presença de Zau e Kannário na grade. Porém, ainda não foi divulgado se eles subirão ao palco no mesmo dia.

Até o momento, apenas Igor Kannário confirmou no Instagram que irá cantar no dia 18. O MASSA! entrou em contato com a produção de Zau O Pássaro para apurar a data de apresentação do pagodeiro e foi informado que “o escritório ainda não passou”.

Zau comenta o fato de estar no mesmo evento que Kannário
Enquanto as redes sociais são tomadas pelos burburinhos da possível reação dos artistas ao se verem cara a cara pela primeira vez, o próprio Zau O Pássaro deixou um comentário sobre o assunto na página ‘Galera do Ghetto’.
Segundo o jovem, mesmo após perder o processo na Justiça e ser obrigado a mudar o nome artístico e retirar das plataformas digitais todos os projetos que o vinculavam ao Príncipe do Gueto, não há ressentimentos da parte dele.
“Primeiro, não existe Zau x Kannário e ponto final. Há dois meses atrás eu vendia café para comprar janta, hoje Deus está mudando minha vida, para mim vai ser a realização de um sonho [estar] na mesma grade do cara que sempre me inspirou. Só gratidão a Deus”, escreveu.
Entenda a treta

Para quem não lembra, a confusão entre eles começou este ano, depois que Zau se apresentou como “o filho do Príncipe” e passou a gravar algumas canções de Igor Kannário, formando uma banda com ex-músicos do ídolo.
Zau se autointitulou com o sobrenome artístico do artista inspiração e, por ter um timbre de voz muito parecido, o repertório idêntico e usar bordões dele, foi acusado de plágio. O caso foi parar no tribunal e gerou um grande alvoroço entre os cantores e os fãs.
No começo de junho, o resultado do processo saiu e foi favorável para Igor Kannário. Zau O Pássaro teve que cumprir as solicitações feitas pela equipe jurídica do ídolo para não pagar uma multa de R$ 100 mil.
Se o show dos dois acontecer no dia 18 de julho, esta será a primeira vez que Zau e Kannário irão conversar. Desde o início do bafafá, o ex-deputado nunca se pronunciou oficialmente.
O MASSA! também entrou em contato com a Prefeitura de Santa Luz, bem como o prefeito Arismário Barbosa Junior (AVANTE), para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.