28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 10/04/2024, 11:03 - Vinicius Viana

Youtuber é presa após briga física com namorado em live

Suposta traição e transferência teria motivado a confusão entre o casal

Agressão foi registrada em vídeo
Agressão foi registrada em vídeo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A youtuber e cantora Elisa Jordana foi presa após uma troca de agressões com seu namorado no carro durante uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube na última segunda-feira (8). Suposta traição e transferência teria motivado a confusão entre o casal.

No vídeo, que continua disponível na plataforma de vídeo, Jordana aparece chorando ao afirmar que Zscorro supostamente enviou milhares de dólares para outra mulher. Em outro trecho, ela liga para a mulher com quem teria sido traída e dá socos e tapas no homem.

Durante a ligação, Elisa ameaça vazar as fotos íntimas que a amante teria enviado para Zscorro. Quando o homem pede desculpas à suposta amante pela situação, leva um tapa muito forte no rosto. "Não fale, porra", exclama Elisa.

Em seguida, Elisa puxa a orelha de Zscorro com força. Ele revida e puxa com violência os cabelos da mulher por um longo tempo. Então, a youtuber grita na tentativa de escapar dele, até que consegue sair do veículo.

Segundo o TMZ, alguém chamou a polícia por causa das cenas, e quando os policiais chegaram, ouviram os dois lados, assistiram ao vídeo e determinaram que Elisa era a agressora. Ela foi presa por violência doméstica simples. "Sinto muito por minhas ações na transmissão ao vivo. Gostaria que isso não tivesse acontecido. É um momento do qual não me orgulho", disse ela ao site norte-americano.

exclamção leia também