Neste fim de semana, a internet baiana foi tomada pelos burburinhos do vazamento de um suposto vídeo íntimo da mãe do influenciador Ygor Albu. O blogueiro ficou cheio de ódio com a repercussão do boato e resolveu se pronunciar no Instagram para colocar um ponto final na confusão.
Leia também:
Após zoações, Lore Rufis é ameaçada de morte por torcedores do Bahia
Trancista que já foi envolvida com o tráfico muda de vida e capacita mulheres
Após 40 anos, Boninho deixa a Globo; saiba detalhes
Sem papas na língua, Ygor Albu garantiu que a mulher que aparece na cena sexual não é a mãe dele e sim uma atriz pornô de Feira de Santana. O jovem soltou os cachorros em cima das pessoas que divulgaram o link das imagens quentes e afirmou que vai processar cada um que envolveu dona Suiane Lima nessa fake news.
O blogueiro chegou a postar o link do site da profissional para que as pessoas soubessem quem estava por trás da cena +18. “Inclusive, lá tem vídeo do rosto dela! ‘Ah, porque parece sua mãe’, mas não é. Ela é de Feira de Santana e trabalha com amor, ela faz amor com os caras e está tudo bem, porque toda forma de trabalho é digna”, explicou.
Assista:
Ygor ainda contou que, inicialmente, a mãe dele não havia se chateado com a situação, porque sabia que era uma outra pessoa no vídeo. Tudo desandou quando a mentira ganhou uma grande repercussão e dona Suiane começou a receber mensagens ofensivas no perfil dela, ao ponto de afetar sua saúde.
"Eu tô cansado desse assunto, a pressão de minha mãe subiu e ela teve que tomar remédio. Eu já estou virado na desgraç* e vou falar pela última vez", disparou.