
Depois da febre dos bebês reborn, uma nova tendência está surgindo entre as celebridades: o boneco Labubu. Utilizado por personalidades como Rihanna, Virgínia Fonseca, Marina Ruy Barbosa e Maya Massafera, o chaveirinho de luxo está ganhando os corações ao redor do mundo e toda essa comoção já está dando confusão.
Leia Também:
O monstrinho criado em 2015 já deu um lucro superior a 2,3 bilhões de dólares ao artista Kasing Lung, de Hong Kong. Nos Estados Unidos, uma única peça da linha pode chegar a custar 300 dólares, aproximadamente R$ 1.700,00.
No Reino Unido, a obsessão global motivou as lojas da Pop Mart a pausar temporariamente a comercialização presencial dos bonequinhos para evitar aglomerações e garantir a segurança dos consumidores.
"Para garantir a segurança e o conforto de todos, suspenderemos temporariamente todas as vendas em lojas físicas e robotizadas dos brinquedos de pelúcia THE MONSTERS até novo aviso", anunciou a empresa nas redes sociais.