
Anos após o fim do casamento e da banda Calypso, Ximbinha voltou a processar sua ex, a cantora Joelma, em busca da divisão de uma propriedade no Pará. O guitarrista acionou a Justiça de Viseu, no interior do estado, no dia 11 de agosto.
Leia Também:
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal Metrópoles, Ximbinha deseja uma demarcação da fazenda Ouro Verde, que possui 1,489 hectares, e tem ele e Joelma como coproprietários. Agora, ele deseja que seja feita a divisão das terras, mas, segundo ele, Joelma não responde às suas tentativas de contato.
Sem o retorno da cantora, Ximbinha decidiu por uma ação judicial que determine a divisão da fazenda em 50% para cada parte. Nesta sexta-feira (29), Joelma, através de seus advogados, afirmou em nota que considera a ação do ex-marido desnecessária e midiática.
No pronunciamento, a equipe jurídica da cantora afirmou que esse mesmo pedido já havia sido solicitado por ela anteriormente e que o músico insiste em ações isoladas só para prolongar as disputas pelos bens do antigo casal. Ainda segundo os advogados de Joelma, Ximbinha prefere acionar a Justiça a ter um diálogo, só para continuar expondo o caso publicamente.