O humorista Whindersson Nunes, de 28 anos, vencedor em uma categoria do Troféu Influência Digital 2023, que ocorreu na noite desta quinta-feira (30), foi criticado pelo pastor Guilherme Batista. Segundo o religioso, o humorista ganhador do prêmio ‘poder da influência’ estaria inspirando os jovens de forma negativa.
Tudo iniciou no momento em que Whindersson compartilhou no Instagram uma sequência de fotos em agradecimento pelo troféu, mas, em uma das imagens, ele aparece com um cigarro entre os lábios. No entanto, a atitude do humorista foi vista com maus olhos pelo pastor evangélico, que comentou na publicação do influenciador.
Leia Também:
Virginia é acusada de destruir a carreira de Zé Felipe; saiba motivo
Lara Jucá confirma traição de Orochi e desabafa: "Oportunista"
Whindersson nega affair com acreana quando recusou ligação de Sonza
"Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais, e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando, sendo que muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influencia claramente na vida de muitos”, disparou Guilherme Batista.
Sem se calar diante da situação, Whindersson ‘hablou’ alegando que não irá mentir, já que é sim uma pessoa fumante. “É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo”, afirmou o influenciador.