31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 01/12/2023, 14:04 - Dara Medeiros

Lara Jucá confirma traição de Orochi e desabafa: "Oportunista"

Entre idas e vindas, o casal estava junto desde 2019

Lara Jucá diz que término com Orochi foi por causa de traição
Lara Jucá diz que término com Orochi foi por causa de traição |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mesmo tendo dado um carro importado, feito uma tatuagem em homenagem e postado stories defendendo a namorada das ofensas da mãe, o rapper Orochi não conseguiu se desculpar com a influencer Lara Jucá. O ex-casal teve um relacionamento cheio de idas e vindas, até que a loira decidiu dar uma nova chance para o cantor e descobriu que foi traída novamente. Cheia de ódio, ela colocou um ponto final no romance e expôs o artista nas redes sociais nesta sexta-feira (1°).

Todo o bafafá começou no último domingo (20), quando Orochi anunciou que estava solteiro. Durante a semana, ele e Lara trocaram farpas e indiretas, e a jovem até foi chamada de "marmita de bandido" pela ex-sogra. A todo o momento, Orochi negou ter traído a namorada, mas ela colocou a boca no trombone e revelou a pulada de cerca do cantor.

Veja o pronunciamento da ex de Orochi:

Segundo Lara, Flávio [nome de batismo do Orochi] ainda estaria se aproveitando da confusão para ganhar engajamento e depois mudou o comportamento para passar uma boa imagem: "Eu acho que ele precisa se decidir, porque um dia ele vem no Instagram debochar de uma dor minha, colocando a minha voz falando de uma tristeza minha, de um trauma meu, em uma música? Eu achei super oportunista".

Apesar disso, Lara Jucá também agradeceu ao ex pelos bons momentos que eles viveram juntos e por ter sido defendida quando a ex-sogra gravou um vídeo a detonando. Ela também garantiu que nunca deu motivos para ser ofendida pela família do rapper. "Eu acho que esse problema com a mãe do Flávio não é comigo, vai ser com qualquer namorada que ele tenha", finalizou.

O casal começou a namorar em 2019 e desde então, já terminaram e voltaram inúmeras vezes. Nesse período, a relação virou alvo de algumas polêmicas, como a vez em que Orochi tatuou uma santa com o rosto de Lara.

Fique por dentro:

Mãe de rapper Orochi pega ar com ex-nora: “Marmita de bandido”

Indo para show, buzu de Orochi é atingido por tiros no Rio de Janeiro

Cantor é cancelado após fazer tatuagem de santa com rosto da namorada


exclamção leia também