O cantor Orochi virou alvo de um cancelamento na internet após fazer uma tatuagem polêmica na tarde de segunda-feira (22). O bafafá começou quando o rapper tatuou a imagem de uma santa com o rosto da namorada, a blogueira Lara Jucá. A versão da figura religiosa manteve o véu tradicional, mas ganhou tatuagens no pescoço e piercings. A escolha inusitada do artista fez com que muitos seguidores considerassem o desenho desrespeitoso.
“Uma falta de respeito, primeiro que está em uma imagem que tem significado de religião e pior ainda tem piercing e tatuagem”, opinou uma jovem. “A questão é ter usado a imagem de uma santa, querendo ou não, foi falta de respeito sim”, concordou outra. “Heresia com a fé alheia”, disparou um seguidor.
Veja a tatuagem:
Com a repercussão negativa, o casal apagou os stories que havia publicado sobre o passo a passo da tatuagem, incluindo o resultado final. Seguindo o baile e tentando ignorar as críticas, Orochi chegou até a publicar os significados de todos os seus novos ‘riscos’. Para ele, a santa era uma forma de mostrar seu pertencimento à Lara Jucá. "A santa com meu coração significa que apenas uma mulher tem meu coração", explicou ele.
Já Lara demonstrou ter gostado da homenagem que recebeu do namorado, ficando emocionada com a surpresa. “Na perna do mô! Tô chorosa”, disse ela.
Leia mais:
Rap e pagode: Orochi fala sobre feat com Oh Polêmico e Kannário
Famosos fazem 'competição' de tatuagens em homenagem a companheiros