Uma das apresentações mais esperadas do Festival Hit, o cantor Orochi superou as expectativas dos soteropolitanos com um grande show na madrugada de domingo (28) em Salvador.
Quanto mais chovia na capital baiana, mais o público cantava junto com o rapper os grandes hits de sua carreira, como "Amor de Fim de Noite", "War" e "Mitsubishi", além do mais recente "Neuroses", que acumula mais de meio milhão de visualizações no YouTube.
"Salvador sempre me recebeu de braços abertos, a energia sempre foi foda, e hoje não foi diferente", declarou Orochi em entrevista à imprensa.
Em seguida, o rapper comentou sobre ter sido um dos pioneiros da inserção do afrobeat no rap. "Eu acho que não sou capitão, mas sim um dos propulsores. Nossa missão é essa, dar o caminho, representar seja no rap ou afrobeat, falando a nossa realidade e inspirar toda essa rapaziada que está vindo pelo mesmo caminho que nós", declarou.
Leia Mais
Sob intensa chuva, Veigh leva o público à loucura no Festival Hit
Palosos: Confira os looks que chamaram a atenção no Festival Hit
ASSISTA: Zé Neto revela 'climão' com Anitta antes da tatuagem íntima
Por fim, Orochi revelou ao Portal MASSA! que o público está prestes a ver o rapper unido com o pagode baiano de Oh Polêmico e Igor Kannário em uma parceria.
"Gravaria com meu mano Oh Polêmico 'Deixa eu Botar meu Boneco'", declarou, demonstrando empolgação.
Questionado se já tinha conversado com o cantor Deivisson Nascimento sobre a parceria, Orochi respondeu: "Com ele e com meu parceiro Kannário. Em breve pode ter um feat, se Deus quiser", finalizou.