O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, entregou detalhes, pela primeira vez, sobre a polêmica que teve com Anitta durante as eleições do ano passado. Apesar da suposição de que a treta tinha relação apenas com as divergências políticas entre os artistas, o sertanejo contou que o 'climão' entre eles começou bem antes disso.
A confusão teve início durante um show que aconteceu em João Monlevade, em Minas Gerais, quando a equipe técnica da cantora pediu emprestado equipamentos da dupla., conforme detalhou o cantor.
“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cia da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, contou o cantor, em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana FM.
O sertanejo continuou dizendo que, depois do ocorrido, uma pessoa da produção da funkeira foi grosseira ao ouvir o som alto que a dupla estava escutando no camarim: “Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado”.
Leia Mais
ASSISTA: Gravação de clipe de Anitta causa fuzuê em comunidade do RJ
Marina Ruy Barbosa lança vestido transparente e deixa seios à mostra
SPFW: Bruna Griphao desfila pela primeira vez com look inusitado
Zé Neto contou ainda que teria ouvido de um motorista que a Girl From Rio estava falando mal da dupla para terceiros. “A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa", disparou o artista.
Pegue a visão:
Durante sua participação no programa, Zé Neto recordou sua polêmica com a tatuagem da cantora. Após Anitta se referir aos eleitores de Bolsonaro de ‘gado’, o sertanejo ficou incomodado. Vale lembrar que Zé Neto fez campanha pelo ex-presidente e naquele tempo não hesitou em mandar um recado.
"Não somos artistas que dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", detonou.
Por fim, o sertanejo aproveitou o momento para pedir desculpas a cantora. “Foi tudo um mal entendido, eu peço desculpas. Desculpa, Anitta! Espero que a gente possa se entender e rir de toda essa história. Não guardo nem dinheiro, não vou guardar rancor”, finalizou.