Além de humorista, Whindersson Nunes também trabalha com música. Adotando o nome artístico de “Lil Whind”, o piauiense tem construído uma carreira no trap e conquistou a oportunidade de se apresentar no Rock in Rio 2024, na noite de quinta-feira (19). Porém, o que deveria ser uma noite de sucesso, terminou virando uma situação chata e constrangedora.
Leia também:
Will Smith em dose dupla! Sósia baiano conhece astro no Rock in Rio
Preta Gil acompanha O Kannalha em estreia no Rock in Rio
Festival Canta Bahia volta a Feira de Santana com variedade de ritmos
O planejamento original de Whindersson para a apresentação incluía participações de outros cantores de trap, integrantes de um projeto musical dele, nomeado como ‘Tropa do W’. Eles ensaiaram e tudo estava pronto para o show, mas um dos artistas acabou sendo esquecido pelo comediante e ficou de fora do palco.
Whindersson se pronunciou sobre o ocorrido no Instagram, com uma carta aberta. "Queria pedir desculpas públicas ao meu amigo @eusoares085... Acabei me embananando com a ordem das músicas e frustrei ele, a família e os amigos, esperando pra que ele subisse no palco do Rock In Rio, perdão irmão, de verdade”, iniciou.
O ex-marido de Luísa Sonza lamentou a situação e se comprometeu a dar uma nova oportunidade para o artista: "Preocupei em jogar tênis, escorreguei na lista das músicas em cima do papel picado... acabou com minha noite, eu peço desculpas à família, aos amigos, a namorada, e a todos que estavam esperando esse momento… Eu mudo meu nome se eu não fizer algo 10 vezes melhores do que esse festival, desculpa pela expectativa”.
Menino da NVR comove internautas
O trapper deixado de fora do show de Whindersson Nunes foi o Menino da NVR. Ele estava ansioso e empolgado com a oportunidade de se apresentar em um evento tão grande. Poucos minutos antes do show começar, ele postou um texto falando sobre as expectativas para a realização do sonho. Quando o desdobramento aconteceu, a mensagem deixou a internet de coração partido.
"Estou a 30 minutos de viver o extraordinário de Deus, o maior e melhor momento da minha vida. Irei orar pra que isso se repita muitas vezes. Irei colocar meus pés no maior palco do mundo e quem não deu a mão obrigado, isso me deu gás pra vencer", escreveu.