
Pai de três garotos, o ator baiano Wagner Moura, os 49 anos, compartilhou os perrengues de lidar com os filhos adolescentes. O artista contou as vivências em uma entrevista realizada pela atriz e apresentadora norte-americana Drew Barrymore, que foi publicada na última quinta-feira (15).
Os jovens Bem, de 19 anos, Salvador, de 15, e José, de 13, são os responsáveis por darem dor de cabeça no ator ganhador do Globo de Ouro. Eles são crias do relacionamento de Wagner com a jornalista e fotógrafa Sandra Delgado.
Durante a entrevista, o baiano afirmou que a paternidade é o centro da vida dele. “Ser artista também é importante, mas ser pai vem acima de tudo. É uma aventura. Você erra, diz coisas que não deveria, toma decisões equivocadas. O que aprendi ao longo do caminho é a necessidade de se perdoar”, disse Wagner.
Leia Também:
Evolução masculina
Outro papo que o ator levou à entrevista foi sobre a evolução masculina. Diante do assunto, a apresentadora brincou que os 29 anos de Wagner, quando disse ter sido pai pela primeira vez, era equivalente a 12 anos. O artista brasileiro afirmou que as mulheres evoluem mais rápido.
"Vejo meus filhos com as namoradas, eles parecem meio ogros, enquanto elas olham como se dissessem: ‘Que bobão’”, brincou.
