
A confissão de traição feita por Pedro Henrique Espíndola, participante do grupo Pipoca do BBB 26, dentro da casa mais vigiada do Brasil, segue rendendo fora do confinamento.
Desta vez, quem resolveu falar foi a ex-namorada do brother, Yas Bertolino, que publicou um vídeo no TikTok expondo detalhes de um relacionamento que ela define como conturbado, cheio de traições e conflitos.
Leia Também:
No desabafo, Yas conta que se envolveu com Pedro ainda muito jovem e que o namoro durou cerca de dois anos. Ela afirma que a família nunca aprovou totalmente o relacionamento e que chegou a vazar de casa para continuar ao lado de Pedro.
Traições, ciúmes, ameaças e agressões
As traições começaram a ser descobertas ainda durante o namoro, principalmente porque a cidade onde moravam era pequena e "tudo corria rápido".
Pedro sempre dizia que estava no corre do trampo, mas segundo ela, novos chifres vieram à tona, muitos delas descobertas por familiares.
Yas também afirma que o relacionamento evoluiu para um cenário de ciúmes excessivos e ameaças. Segundo o relato, Pedro não aceitava o término e chegou a ligar fazendo intimidações, dizendo que iria atrás dela ou de pessoas com quem ela estivesse.
Esse menino me tratava igual lixo
Yas Bertolino
"No meio desse rolo todo, ele já tinha me dado altos cacetes. Eu era muito trouxa, muito nova. Mas sempre perdoava", afirmou.
Puro migué
No vídeo, Yas ainda contesta partes da história que Pedro contou no BBB 26. Segundo ela, informações sobre trabalho pesado na adolescência e dificuldades extremas teriam sido exageradas ou distorcidas no discurso apresentado no reality.
Apesar de reconhecer que o ex enfrentou dificuldades na vida, Yas afirma que, com o tempo e mais grana, ele teria se tornado um "monstro". Veja:
pic.twitter.com/JhYRawc0bL gnt isso é mt sério ele é agressor de mulher, olha o q ele fez com essa menor
— marizinha (@mariizinhabb) January 16, 2026
