Há alguns meses circulam burburinhos de que a relação entre o cantor Fábio Jr. e o ex-BBB Fiuk não vai bem. Se o público ainda estava com dúvida se a briga entre pai e filho era verdadeira ou apenas uma estratégia de marketing, a resposta veio neste fim de semana, através de um membro da família: Cleo Pires.
Leia também:
"Ausente": Fiuk alfineta Fábio Jr. em publicação no Dia dos Pais
Fiuk quebra silêncio e abre o jogo sobre prisão de Deolane Bezerra
PaGGodin agita Salvador com muito swing neste domingo
Sem papas na língua, a artista comentou sobre o climão que atingiu a família por causa dessa desavença. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, a filha de Fábio Jr e meia-irmã de Fiuk confessou que os conflitos dos dois são reais e explicou que tenta não se meter nos bafafás.
“Eu fico de boa. Eu tento fazer com que as coisas fiquem bem, porque a harmonia é uma coisa legal, né? É importante. Mas eu acho que cada um tem seus motivos, é problema deles, ninguém tem que se meter”, contou Cleo.
Para quem não lembra, Fiuk publicou um texto desaforado em homenagem a Fábio Jr., no Dia dos Pais deste ano, dizendo que ele era ausente na vida dele. "É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", dizia um trecho.
Até o momento, não se sabe o que realmente ocorreu para que o relacionamento de pai e filho ter chegado a esse ponto. Inclusive, o cantor ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.