O ator e comediante Paulo Gustavo completaria 46 anos nesta quarta-feira (30) e, por isso, o viúvo Thales Bretas publicou, nesta tarde, uma homenagem ao aniversário do esposo, falecido em 2021 por complicações da Covid-19. Juntos desde 2014, os dois se casaram em 2015 e tiveram dois filhos, Romeu e Gael, que agora têm 4 anos.
Leia mais:
Sophie Charlotte revela momentos de chamego com Xamã; confira
Bateu a nostalgia! Davi Brito relembra trampo de rifeiro e passagem no Exército
Luise relembra início da amizade com Camillinha: "A gente se conheceu no enterro de Amendoim"
Na publicação, Thales fez menção ao Dia do Humor, criado no Rio de Janeiro em homenagem a Paulo Gustavo. Ele ainda citou um dos papéis icônicos do humorista, a Dona Hermínio na franquia Minha Mãe é uma Peça. "[Em] casa era a persona que mais amamos: o marido sensível, o pai amoroso (e às vezes histriônico como Dona Hermínia), o crítico social, o palhaço que ria de si mesmo e fazia sua caricatura de todo mundo com quem convivia", contou.
"Me deu muito amor, nossos filhos que tanto quisemos e muitos dias de sonhos realizados! Me ensinou a ver a vida por uma ótica menos séria, mais alegre e leve! Me deu também meus dias mais difíceis na vida, de muito crescimento e dor. Muito obrigado por ter vindo ao mundo em 1978 e, em pouco tempo, feito tão bem pra tanta gente, especialmente pra mim! Amor e saudade eternas… gratidão, sempre!", agradeceu Thales, demonstrando a figura querida que era Paulo Gustavo.
Além da homenagem com a data no Rio de Janeiro, o ator também batizou a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural por conta dos efeitos econômicos e sociais causados pela pandemia da Covid-19.
Confira a foto: