Campeão do BBB 24, o milionário baiano Davi Brito relembrou os momentos de dificuldade que passou antes de participar do reality global. Em um vídeo postado no Instagram, na noite de terça-feira (30), ele falou sobre a época em que serviu ao Exército Brasileiro e fazia rifas no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
Leia mais:
Na pendenga? Davi Brito se desespera ao não conseguir pagar dívidas
Juliette opina sobre polêmicas de Davi Brito: "Muito novo"
Atores globais comentam A Fazenda e saem em defesa de Sacha Bali
De acordo com o ex-brother, ele sempre tentou crescer profissionalmente para mudar as condições financeiras e realizar as metas pessoais.
"Mano, eu fico olhando como Deus é bom. Naquele dia que eu me vi no Exército trabalhando, lutando, correndo atrás dos seus objetivos. Depois, eu fui fazer a rifa... eu sempre corri atrás do meu dinheiro, eu tive uma infância muito sofrida", contou.
O irmão de Raquel Brito declarou que também passou por momentos difíceis dentro do confinamento do BBB, mas acredita que foi agraciado por Deus.
Assista:
"Depois que eu entrei no Big Brother não foi diferente, eu sofri também lá dentro da casa, mas eu fico olhando como Deus olha para a gente. Como ele está lá em cima, não dorme, viu nosso esforço, sabe do nosso coração e da nossa intenção", disse ele.
Momentos do passado com os fãs
Ainda em clima de reflexão e nostalgia, Davi Brito decidiu mostrar uma foto e um vídeo da época em que era pobre. Primeiro, ele mostrou o print de uma chamada de vídeo com a ex-Fazenda, Raquel Brito, usando a farda do Exército Brasileiro.
Depois, o cria de ‘Cajacity’ postou um vídeo do período em que trabalhava como rifeiro, anunciando uma moto.
Veja: