O baiano Davi Brito demonstra desde sua participação no Big Brother Brasil ter uma personalidade forte e aproveita a vida de forma intensa. Após deixar o confinamento do reality show, o ‘cria’ de Cajazeiras chama atenção dos seguidores nas redes sociais devido às suas publicações que vão de momentos metendo dança até a postagem de vídeos sensualizando.
Leia Mais:
Duelo de EX-BBB'S: Nizam desafia Davi Brito para luta no ringue
Medo de dividir a grana? Davi chama por Deus após processo de Mani
Davi surge desanimado após Mani Reggo solicitar bloqueio de seus bens
Descontraído, o ex-motorista por aplicativo usou o Instagram, neste domingo (27), para arrancar risadas dos internautas com uma dança pra lá de extravagante.
Davi requebrou ao som do famoso pagodão baiano, com uma coreografia que tinha giros, mão na cabeça e muito molejo. “Se não for assim nem me chame viu”, escreveu ele na publicação.
Os comentários do post se dividiram entre críticas e elogios.
Quem mete dança é ele
Relembrando outros momentos, essa não foi a primeira vez que o campeão do Big Brother Brasil surpreendeu os seguidores com suas coreografias e personalidade.
Em maio deste ano, o empresário foi alvo de inúmeras críticas, em especial, após postar uma foto sorrindo em meio à tragédia no Rio Grande do Sul.
No entanto, semanas depois, o ex-brother 'meteu' o naipe baiano sem camisa, de forma sensual, ao som a música 'Algema e Bota', da banda de pagode Oh Polêmico.
Ainda no mesmo mês, Davi escancarou, mais uma vez, não ligar para a opinião alheia. Isso porque ele novamente surgiu nas redes sociais fazendo uma coreografia sedutora ao som ‘Posso Beijar Sua Boca?’, parceria musical entre Anitta e Léo Santana.
Nesse episódio, o jovem foi defendido pela influenciadora Rafaela Moreira. "Deixa eleeeeeee", escreveu a 'best', no post.
E se engana quem acha que parou por aí. Acumulando inúmeros episódios peculiares, Davi já usou até um momento íntimo durante o banho para entregar conteúdo aos internautas.
Na ocasião, o ex-BBB estava seminu quando surgiu passando a mão na cabeça e mordendo os lábios. “Bom dia”, escreveu na legenda da publicação.
*Sob a supervisão do editor Pedro Moraes