30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tristeza tomou conta! - 15/12/2023, 10:12 - Vinicius Viana

Viúva de Pedro Henrique lamenta morte do cantor gospel: "Cadê você?"

Pedro Henrique morreu após sofrer infarto durante um show em Feira de Santana, na Bahia

Pedro Henrique era casado com a influencer Suilan Barreto
Pedro Henrique era casado com a influencer Suilan Barreto |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A viúva do cantor gospel Pedro Henrique falou pela primeira vez sobre a morte precoce do artista, ocorrida na quarta-feira (13) em Feira de Santana. Nesta sexta-feira (15), a influencer digital Suilan Barreto lamentou a partida do artista ao publicar no Instagram um vídeo dele cantando.

“Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras, cadê você pra me ajudar? Cadê você?”, escreveu a esposa do cantor Pedro Henrique.

Leia também

Missionária fala sobre morte de cantor gospel: "Ficou se batendo"

Cantor Pedro Henrique foi entubado antes de morrer

Vídeo: antes de morrer, cantor Pedro Henrique se queixou de cansaço

Por fim, Suilan Barreto falou sobre saudades e a rotina que tinham como casal. “Queria você agora pra te encher o saco, pra tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso.”

Entenda a morte de Pedro Henrique

O cantor gospel Pedro Henrique sofreu um infarto enquanto se apresentava em um evento privado na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o artista passa mal, desmaia e cai no palco. Veja aqui!

Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado à Policlínica do Parque Ipê, em Feira de Santana. Após ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ser entubado, Pedro Henrique não resistiu.

exclamção leia também