29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

XI, DEU RUIM - 21/12/2023, 19:49 - Da Redação

Vin Diesel fica ‘grampeado’ por assédio em Velozes e Furiosos

Renomado ator, Vin Diesel teria tocado no seio e beijado uma componente da equipe

Renomado ator, Vin Diesel teria tocado no seio e beijado uma componente da equipe
Renomado ator, Vin Diesel teria tocado no seio e beijado uma componente da equipe |  Foto: Reprodução/Universal Pictures

Um dos atores mais renomados da história do cinema, Vin Diesel, conhecido pela franquia de filmes Velozes e Furiosos, foi processado por agressão sexual. A ação está movida pela ex-assistente de filmagem dele, identificada como Asta Jonasson. Ela trabalhou no set de gravações do quinto volume da saga, em 2010.

De acordo com Jonasson, conforme documentos obtidos pela TMZ, ela teria sido contratada pela One Race Films para ser a assistente do ator no decorrer das gravações na Geórgia, nos Estados Unidos. Em depoimento, ela mencionou que estava na suíte de Vin Diesel enquanto ele estava com outras mulheres.

Em seguida, quando a última companhia saiu, ela recebeu a função de levá-lo para fora do hotel St. Regis. Todavia, no local onde ele estava hospedado, a suposta vítima teria sido agarrada por ‘Dominic Toretto’, que apalpou o seio e a beijou. Jonasson, então, lutou para se libertar, porém o ator continuou.

Leia mais

Velozes e Furiosos? Motorista aplica manobras perigosas em Brasília

Atriz portuguesa de “Velozes e furiosos” pega ar na internet

Velozes e Furiosos X: longa da franquia entrega ação o tempo todo


Detalhes

Junto às demais acusações, a ex-assistente admitiu que, em determinado momento, ele levantou seu vestido, tentou puxar sua calcinha e a prendeu contra a parede. Foi aí que ele agarrou sua mão e a colocou em seu órgão genital.

Depois, Vin Diesel também se masturbou enquanto a mantinha presa na parede: "Ninguém pode dizer porr* nenhuma sobre isso, Asta", frisou o artista, ainda conforme Asta Jonasson.

exclamção leia também