
O cantor sertanejo Xororó, que forma a lendária dupla com Chitãozinho, surpreendeu o público ao revelar histórias inusitadas de sua vida no programa “Que História É Essa, Porchat?”. Entre as revelações, o artista contou que já chegou a levar um tiro de festim durante a juventude, quando ainda se apresentava em circos.
Leia Também:
“O cara deu o primeiro tiro, pegou nas minhas costas. Eu virei, e pegou o outro aqui. Vou te mostrar”, contou Xororó, mostrando a cicatriz.
O sertanejo ainda explicou que o episódio poderia ter tido um desfecho bem mais grave, caso o disparo tivesse atingido outro ponto do corpo.
“Quando sai o tiro, aquele festim sai quente, queima. Se tivesse atirado na minha cara, podia ter me cegado”, enfatizou.
Não falta história pra contar
Durante o programa, que contou também com as participações de Chitãozinho, Sandy e Noely, Xororó ainda divertiu o público ao lembrar de outro episódio inusitado: o dia em que foi mordido nas partes íntimas por um chimpanzé.
“Eu sabia que o macaco era calmo e tranquilo. Era um chimpanzé. Abri a cortina para entrar o chimpanzé e ele veio direto, meteu o dente... Dei aquela abaixada, ele pegou um pouco pra cima, mas, cara... fui salvo pelo zíper!”, brincou o cantor, arrancando risadas da plateia.
O "kit perrengue" do Xororó: Mordida de macaco + Crise de identidade sertaneja. 🗣️
— Canal GNT (@canalgnt) November 12, 2025
Assista ao #QueHistóriaÉEssaPorchat toda terça às 21h45 no meu canal. #PorchatNoGNT pic.twitter.com/Bxsalhtk9G
