
O influencer digital Ygor Albu compartilhou com os seguidores do Instagram que se meteu em uma confusão durante uma viagem ao lado de outras blogueiras de Salvador, como Camillinha Nascimento, Duda Meneses e Joice Valadares.
As moças estavam dançando pagodão de biquíni enquanto Ygor filmava, em um restaurante em Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco, quando os funcionários do estabelecimento se aproximaram para desligar o som e acabar com a 'festinha'.
Leia Também:
Segundo Ygor, outros clientes do restaurante teriam denunciado os influenciadores baianos para a organização. O jovem acredita que uma "mulher casada" sentiu ciúmes ao ver o marido olhando para as moças dançando e fez a reclamação.

"O povo mandou, o povo ligou para o dono só para mandar tomar o nosso som, que é o som deles. Absurdo! Só porque as meninas estavam dançando normal. Aqui está vazio", disparou.
O funcionário, que não foi identificado, ainda sugeriu que o grupo trocasse a música pelos ritmos de sertanejo ou axé, mas Ygor rejeitou a sugestão e refletiu sobre o estado ter ritmos musicais parecidos com o pagode baiano: "A gente está em Recife, a terra do bregafunk".
Assista:
Após a confusão, o grupo de influenciadores aceitou o pedido do restaurante de desligar a música, resolveu descer para a parte da areia da praia e seguiu para fazer um passeio na região. O nome do empreendimento não foi divulgado.
