24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

devemos nos preparar? - 12/08/2024, 18:23 - Da Redação

Vídeo: vidente prevê morte de Silvio Santos e deixa clima ‘pesadão’

Taróloga supostamente fez previsão sobre queda do avião da VoePass

Aos 93 anos, dono do SBT está internado há cerca de duas semanas
Aos 93 anos, dono do SBT está internado há cerca de duas semanas |  Foto: Divulgação/SBT

O clima ficou pesado durante a exibição do “Chega Mais”, atração matinal do SBT comandada por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias

Nesta segunda-feira (12), os apresentadores receberam a vidente e taróloga Chaline Grazik, que, além de repercutir o acidente do avião da VoePass, que caiu na última sexta-feira (9), em Vinhedo, causou grande comoção ou falar sobre o estado de saúde de Silvio Santos.

Leia também:
Tá rolando? Nattan viaja para encontrar Anitta na Grécia
Luana Piovani derrota mãe de Dado Dolabella na Justiça; saiba mais

A taróloga supostamente teria previsto o acidente grave que deixou 62 vítimas, entre passageiros e tripulantes. Mas durante sua participação, Chaline deixou os presentes tensos ao falar sobre a possível morte de um “comunicador icônico”.

“O tarô me mostra a morte de um homem nesses próximos dias, uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas com nostalgia, falando de lembranças… é como se o ciclo dele tivesse se encerrado aqui e as coisas tendem a não ficar boas”, disse.

“Eu não gosto de falar em desencarne, mas infelizmente mostra a morte desse homem mais velho”, completou a taróloga, deixando Regina e Michelle desconfortáveis.

Assista:

Nas redes sociais, os internautas criticaram a suposta previsão de Chaline Grazik. “Ela está falando isso só porque o Silvio Santos está internado”, publicou uma seguidora. “A mona leu que o Silvio Santos tava no hospital e aí mete uma dessas”, ironizou outro.

Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 1º de agosto de 2024. As atualizações sobre o estado de saúde do dono do ‘Baú da Felicidade’ são restritas e contam com um esquema especial para que as informações não vazem da unidade hospitalar.

exclamção leia também