O Hospital Israelita Albert Einstein, onde está internado o apresentador Silvio Santos, tem montado uma grande ação para que não vazem informações sobre o estado de saúde do ícone da comunicação brasileira, que está internado desde a última quinta-feira (1°). Ainda neste sábado (3), a instituição não cedeu espaço para os jornalistas.
Com o objetivo de manter a sete chaves o estado de saúde de Silvio Santos, o hospital solicitou que os veículos de imprensa não ocupassem a entrada dos prédios. Com isso, foi necessário que os jornalistas seguissem trabalhando até o fim do dia na calçada da rua da instituição, onde está localizada a entrada principal do complexo hospitalar.
Leia Mais:
Filha de Silvio Santos revela o real estado de saúde do apresentador
Nora de Zezé Di Camargo pega ar e parte pra cima de Graciele Lacerda: "Mentiras"
Ônibus de César Menotti e Fabiano se envolve em acidente com carretas
Além disso, foi barrada a entrada de jornalistas no prédio em que o apresentador está internado. O uso de locais como banheiros e bebedouros foi liberado em um prédio vizinho, local onde está instalado o departamento de comunicação do hospital.
Até mesmo entre eles o ‘babado’ foi guardado, isso porque, as informações foram restritas entre os funcionários. No momento, todas as informações divulgadas sobre o estado de saúde do apresentador estão sendo divulgadas pela própria equipe do SBT. O hospital não foi autorizado a divulgar informações.