27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Atribulado - 25/09/2025, 08:48 - Da Redação - Atualizado em 25/09/2025, 09:25

Vídeo: pastor revela ter feito campanha de oração pela morte de Lula

Líder religioso confessou ter ódio do Presidente da República

Pastor pediu a Deus que Lula morresse
Pastor pediu a Deus que Lula morresse |  Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil; Reprodução/Instagram @douglasborgesoficial

O pastor e cantor evangélico Douglas Borges fez uma revelação chocante durante uma entrevista no Eu Acredito Podcast. O líder religioso confessou que engatou uma campanha de oração pedindo a Deus que o presidente Lula morresse.

Leia Também:

Conhecido pelos louvores ‘Tua Presença’ e ‘Sou Teu Pai’, o artista gospel explicou ao apresentador do programa que estava revoltado com a possibilidade do petista voltar ao poder e fez orações durante três semanas para que a morte de Lula acontecesse antes das eleições de 2022.

“Eu fiz campanha pro Lula morrer. Às vésperas da eleição, eu fiquei com tanta raiva do Lula que fiz 21 dias de campanha de madrugada, pedindo para ele morrer”, contou.

Douglas Borges foi repreendido pelo pastor Fábio Santos, que disse que ele estava se assemelhando às pessoas que comemoraram o assassinato do ativista político Charlie Kirk, que foi morto durante um evento político de Direita nos Estados Unidos.

O cantor justificou a atitude alegando que estava ‘na carne’ por causa do período eleitoral: “Eu deixei a carnalidade entrar no meu coração de uma forma tão grande, eu fiquei com tanta raiva de tudo o que esse cara já fez para o nosso país”.

Segundo ele, o cenário mudou durante o último dia do propósito religioso. Enquanto o pastor orava na madrugada, um anúncio eleitoral do Lula teria aparecido na TV e trazido um impacto. Douglas afirmou que recebeu uma mensagem divina.

“Eu não olho ele como você vê, ele para mim ainda é uma alma, é um filho, que se arrepender eu tenho um novo começo para ele. Fica essa palavra para o presidente Lula: Lula, se arrependa”, finalizou.

Assista:

exclamção leia também