
Um vídeo que está circulando na internet mostrou o momento exato em que a dupla sertaneja Munhoz e Mariano deu goró a um adolescente de 15 anos, que chegou a passar mal depois disso. O caso aconteceu durante um concurso de dança, que é feito em meio ao show deles, e acabou parando na justiça, porque a família do garoto está processando os cantores e pedindo uma indenização de R$500 mil.
A situação foi em junho deste ano, mas só repercutiu recentemente após o processo vir à tona. No vídeo, é possível observar Munhoz virando um litro de uísque na boca do rapaz, enquanto Mariano faz a contagem. Um deles chega a dizer que o menino ia vomitar: "Vai gorfar, satanás! Você tá maluco? Vai morrer, segura aí".
Assista:
Depois que o adolescente bebeu o uísque e continuou dançando, o pai dele subiu no palco para tirá-lo de lá. Na sequência, outro trecho mostra o rapaz desacordado dentro de uma ambulância recebendo atendimento médico.
Confira as versões dos dois lados
Segundo o jovem de 15 anos,ele foi chamado ao palco para uma competição de dança, mas não sabia que o prêmio do concurso era apenas uísque puro. Ele teria descoberto a premiação quando pouco antes da bebida ser despejada direto em sua garganta.
Já os advogados que fazem a defesa de Munhoz e Mariano dizem que o adolescente se apresentou como "maior de idade para subir ao palco" e, por isso, os cantores não tinham como saber que estavam dando bebida a um menor de idade.
Entenda o caso: Dupla sertaneja estourada leva processo após dar whisky para menor