O show do funkeiro MC Poze, em comemoração ao aniversário de uma boate em Pampulha, em Belo Horizonte, foi cancelado após uma briga generalizada na madrugada deste sábado (31).
Leia mais:
Fábio Assunção solta o verbo e defende legalização de drogas
Fuleiro? Humorista debocha de Davi após polêmica do Porsche; veja
Vão sair na mão? Popó promete pegar Pablo Marçal em luta; entenda
Uma das possíveis razões para o quebra-quebra teria seria o cancelamento da apresentação do cantor, atração principal da noite. A falta do MC teria irritado o público. Outro possível motivo seria um desentendimento que saiu do controle.
Internautas contaram detalhes da 'treta' em uma publicação do perfil BH da Zueira. Segundo um deles, o artista não teria subido ao pouco pois estaria "completamente bêbado e indisposto".
Outro ressaltou as condições de segurança da casa de shows. "Lá vive fechando e abrindo, eles multam, eles fazem notificações, mas eles insistem em deixar lá aberto. Uma briga generalizada pra pessoa sair do meio, tem que descer lances de escada, é perigoso demais. Não vou lá nem de graça!", disse.
Mil 'tretas'
A confusão em boates não é a primeira do MC. Em dezembro de 2023, Poze e alguns amigos viralizaram após discutirem com seguranças de uma casa noturna no Rio de Janeiro. Nas imagens, ele é impedido de entrar no estabelecimento.
De acordo com o cantor, o caso foi um mal-entendido. Ele afirmou em uma rede social que possuía autorização de um dos donos para entrar na boate, mas foi impedido por um segurança que não sabia da determinação.
Um homem teria chegado a sacar uma arma na confusão. Mais tarde, ele postou imagens de dentro da casa noturna.
Confira o vídeo: