29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Climão! - 06/10/2023, 19:59 - Dara Medeiros

Vídeo: Maraísa é pedida em casamento em show que terminou com tiroteio

Artista ficou noiva de empresário do ramo automobilístico

Fernando Mocó pediu Maraísa em casamento durante show da dupla
Fernando Mocó pediu Maraísa em casamento durante show da dupla |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Maraísa, que faz dupla com a irmã gêmea Maiara, foi surpreendida pelo namorado durante o show com um pedido de casamento. Enquanto se apresentava na cidade de Palmas na noite de quinta-feira (5), o empresário Fernando Mocó subiu ao palco e pediu a mão dela ao sogro. Porém, a noite que deveria ser uma das mais especiais para o casal terminou com um tiroteio no evento.

“Vou fazer o pedido aqui agora para o meu sogro. Sogro, você deixa eu casar com ela, com a Maraisa?”, perguntou Mocó. Ele concedeu a filha para se casar com o empresário e eles comemoraram.

Assista:

A festa fazia parte das comemorações pelo 35º aniversário do Tocantins e tudo ia bem, muitos fãs do casal comemoraram a cena e curtiram o show, até que uma briga envolvendo um policial à paisana ocasionou o tiroteio. A grande confusão aconteceu por volta das 3h da madrugada e o público se dispersou assustado ao tentar escapar dos disparos.

Segundo a Polícia Militar, durante a confusão, um homem tomou a arma do policial e atirou contra ele. O PM atingido foi socorrido e passou por cirurgia no Hospital Geral de Palmas.

Entenda o caso: Tiroteio em show de Maiara e Maraísa gera correria e deixa um morto

exclamção leia também