Durante um show das cantoras Maiara e Maraísa, em Palmas, Tocantins, na madrugada desta sexta-feira (6), uma pessoa acabou sendo morta em um tiroteio. A festa era parte das comemorações do 35º aniversário do estado. O evento terminou com muita confusão e correria por volta das 3h, no Parque dos Girassóis.
Segundo a Polícia Militar, uma briga envolvendo um policial à paisana provocou o tiroteio. Segundo a Polícia Militar, durante a confusão, um homem tomou a arma do policial e atirou contra ele. O PM atingido foi socorrido e passa por cirurgia no Hospital Geral de Palmas.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a agonia e desespero do público, que sai correndo pela praça após ouvir os disparos. Por conta da situação, as artistas também tiveram que deixar o palco na correria.
Leia mais:
Nasce Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi; saiba detalhes
Influencer baiano celebra 12 anos de caruru beneficente
Sem marketing? Luísa Sonza rebate boatos sobre exposição da traição
O evento, organizado pelo governo do estado, estava programado para acontecer durante duas noites. Porém, as atrações dos dois últimos artistas foram suspensas, e ainda não tem informações se a segunda noite do evento será mantida.
Se ligue no vídeo: