Vivendo um período turbulento nos últimos meses, Luísa Sonza esclareceu sobre os comentários de quem afirmava que a atitude tomada por ela de anunciar em programa ao vivo a traição do seu antigo relacionamento, poderia ser uma jogada de marketing. Durante participação no podcast da jornalista Foquinha, a cantora revela não precisar disso.
Abrindo o coração para se pronunciar mais uma vez sobre o fim do seu intenso namoro, Luísa conta não ter a necessidade de planejar uma situação do tipo "Eu não precisava de marketing nenhum, o álbum já era o mais escutado da história, já era número 1, já era tudo. A última coisa que eu gostaria era que algo da minha vida pessoal me tirasse do foco".
Leia Mais:
Luísa Sonza quebra silêncio após traição: "Foco é voltar a trabalhar"
Chico é ameaçado após Luísa Sonza jogar traição no ventilador
"Eu estou voltando pra turnê agora, tem tanta coisa boa acontecendo que eu jamais escolheria, e nem tem como escolher, porque eu não tenho nada a ver com o que aconteceu [traição]. É uma coisa da outra pessoa, eu não faço parte de alguma maneira disso", continua
Por fim, a cantora pop avalia as suposições como uma forma da sociedade de culpabilizar as mulheres. "As pessoas sempre arrumam uma maneira de culpar a mulher. A gente é sempre muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece sim, mas que eu prefiro não acessar mais".
Veja momento: