28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixeee! - 11/07/2024, 14:43 - Vinicius Viana

Vídeo: jornalista acusa pré-candidato de agressão após B.O no trânsito

Equipe da TV Globo foi agredida com socos e tapas por Lucas Paraíba, pré-candidato a vereador em Raposa (MA)

Atriz da Globo curte férias na Bahia
Atriz da Globo curte férias na Bahia |  Foto: Reprodução/Divulgação

Uma equipe da TV Mirante, afiliada da Globo em São Luís, no Maranhão, enfrentou um incidente inesperado durante uma reportagem ao vivo nesta quinta-feira (11). Os profissionais da imprensa foram agredidos com socos e tapas por um motorista envolvido em um acidente.

Segundo a imprensa local, a jornalista Nicce Ribeiro falava sobre um acidente na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohafuma, quando o condutor de um carro envolvido, identificado como Lucas Paraíba, pré-candidato a vereador em Raposa (MA), agrediu a equipe de reportagem.

Leia também

Pivô do chifre de Iza é de Salvador; saiba quem é Kevelin Gomes

TikTok ajuda polícia a prender jovem que matou a mãe por herança

Em entrevista à Rede Mirante, testemunhas relataram que o pré-candidato a vereador foi o responsável pelo acidente, supostamente por estar embriagado. Nicce Ribeiro afirmou que Lucas tentou impedir a filmagem colocando a mão na frente da câmera e, em seguida, agrediu os profissionais com socos e tapas.

Ainda conforme a Rede Mirante, após o incidente, Lucas subiu em um caminhão que passava na avenida e fugiu do local. A equipe da TV Mirante registrou um boletim de ocorrência por agressão na Delegacia do Vinhais. O cinegrafista Luís de França e o auxiliar Luís Garcês, que acompanhavam a repórter, tiveram pequenas escoriações superficiais.

Veja o vídeo

exclamção leia também