27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Eita! - 08/04/2025, 20:09 - Da Redação - Atualizado em 08/04/2025, 21:34

VÍDEO: Equipe do SBT é expulsa durante transmissão ao vivo

Repórter e cinegrafista discutiram com policial em zona proibida de cena de crime

Momento em que o agente tenta impedir a filmagem
Momento em que o agente tenta impedir a filmagem |  Foto: Reprodução / SBT

Uma equipe de reportagem do SBT foi expulsa do local de um crime por agentes da Polícia Militar enquanto realizava uma transmissão ao vivo para o programa Primeiro Impacto, nesta quarta-feira (8).

Leia Também:

No local, uma ocorrência havia resultado em um suspeito morto e uma vítima baleada, a Polícia Civil então criou uma zona de isolamento. O repórter fazia a cobertura ao vivo da cena do crime, dentro da área isolada, quando um policial tentou retirar a equipe da área. “Respeita, respeita, por favor, pelo menos o local”, disse o agente.

O jornalista ainda tentou argumentar que já estava na cobertura do caso desde a madrugada, mas a tensão continuou. Mesmo com a tentativa do policial, a filmagem prosseguiu.

O âncora do programa solicitou ao cinegrafista que mostrasse o rosto do policial que tentava impedi-los de realizar a reportagem e incentivou a equipe a continuar com o trabalho.

Nas redes sociais, o vídeo repercutiu, mas as opiniões não foram favoráveis à emissora. Alguns internautas chegaram a afirmar que o erro foi do repórter; outros disseram que o SBT está em busca de ibope: “Bem feito, estão piores que a Record pra conseguir audiência”, comentou um perfil.

Veja o vídeo:

exclamção leia também