29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pipoco! - 17/11/2023, 13:39 - Tabitha Gomes

Vídeo: em encontro de casais, Léo Santana lança feat com Zé Felipe

O single 'Cama Repetida,', estourado antes de ser lançado, ganha videoclipe com presença de Lore Improta e Virgínia Fonseca

GG lança feat com Zé Felipe 'Cama Repetida'
GG lança feat com Zé Felipe 'Cama Repetida' |  Foto: Divulgação

Swing não, além! Lotado de hits esse ano, Léo Santana lança, nesta sexta-feira (17), mais um single que promete ser a sensação do verão. Trazendo um pagodão com uma roupagem mais atualizada, misturando outros gêneros musicais, o GG anunciou a chegada de Cama Repetida, música em parceria com o cantor Zé Felipe. Apesar de ser lançada oficialmente hoje, a faixa alcança altos índices nos aplicativos Tiktok e Meta, que já acumulam mais de 20 mil criações.

A faixa faz parte do projeto Sofrência ou Fuleragem?, que acaba de chegar em todos os streamings. A segunda parte do projeto chega com quatro canções inéditas, entre elas Lambadão, Cabaré, e Saudade Dói, essa última gravada em parceria com Nadson O Ferinha, além de Cama Repetida, com Zé Felipe.

“Eu e minha equipe trabalhamos duro e com muito carinho nesse EP Sofrência ou Fuleragem’. Gravamos em Goiânia, no mês de maio, em uma festa linda. Agora estamos lançando a segunda parte desse projeto e as expectativas são as melhores possíveis! Nessa segunda parte, estão quatro canções que eu particularmente gosto muito. Tem Cama Repetida’ com Zé Felipe, a minha nova música de trabalho, que no clipe teve os reforços das nossas esposas, Lore Improta e Virgínia Fonseca. Lambadão e Cabaré vêm com aquela fuleragem que eu adoro. E ainda tem um bônus, que é Saudade Doí, que traz a participação de Nadson Ferinha”, afirma o Gigante.

Casais no clipe

Gravado em Goiânia, o videoclipe de Cama Repetida, é o primeiro audiovisual em que o casal Léo e Lore aparecem juntos. Enquando Zé e Virginia já adotam essa estratégia. O encontro, conta com cenas muito sensuais, cama, água, fogos e claro, as dancinhas.

“Esse projeto foi gravado com muito carinho. E lançar agora mais canções para os meus fãs torna tudo ainda mais especial. Convidei a Lore e a Virgínia para que elas trouxessem um brilho ainda mais especial para a música que gravei com o Zé Felipe. Espero que a galera curta e dance muito”, disse o cantor.

“Espero que meus fãs gostem, pois ele foi feito com muita dedicação, pensado em cada detalhe, as canções foram escolhidas de acordo com cada participação, os arranjos, a cenografia, as coreografias, cada detalhe foi pensado de acordo com as características do projeto, tenho certeza de que a galera vai curtir muito”, finaliza Léo Santana.

Leia mais:

'Ó Paí, Ó' mudou a maneira como o baiano é representado, afirma ator

O 2023 marca a carreira de Léo Santana como um ano de realizações após emplacar o hit do carnaval com Zona de Perigo e, em seguida, Posturado e Calmo, além de Golzinho Vermelho. O cantor acumula hoje mais 2.1 bilhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, 21.4 milhões de seguidores no Instagram e 5.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Léo Santana é um dos maiores nomes do pagode baiano tendo grandes colaborações com nomes da música nacional e internacional, como Karol G, Anitta, Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete Sangalo e J Balvin.

exclamção leia também