29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que momento! - 29/07/2024, 17:44 - Da Redação

Vídeo: Daniel Cady ‘se bate’ com baleias em alto mar e fica eufórico

Nutricionista revelou que ficou a apenas 20 metros de distância dos animais

Marido de Ivete estava treinando no mar quando foi surpreendido pelos animais gigantes
Marido de Ivete estava treinando no mar quando foi surpreendido pelos animais gigantes |  Foto: Reprodução/Instagram

O nutricionista Daniel Cady usou suas redes sociais para compartilhar um momento pra lá de especial que viveu nesta segunda-feira (29), no ‘quintal’ de casa. O marido de Ivete Sangalo não conseguiu esconder a emoção de encontrar uma dupla de baleias enquanto fazia um “treino despretensioso de canoa havaiana”, na Baía de Todos os Santos.

Nas imagens, é possível ver que Cady fica pertinho dos enormes animais. Ele revelou que, desde criança, sempre teve uma relação muito intensa com o mar, considerando um “parquinho de diversão”. “Já encontrei com muitos peixes, tubarões, tartarugas, pinguins, focas e arraias dentro d’água. Mas faltavam as baleias”, escreveu no post.

Leia também:
Ô glória! Filho de Gugu é batizado em igreja evangélica
Nenhum dia de paz! Davi perde seguidores após fim de semana polêmico

Daniel Cady contou ainda que as baleias apareceram na sua frente a cerca de 20 metros “dançando nas águas quentes da Bahia”. “Meu coração disparou, quando vi a nadadeira dorsal para fora d’água, demorei 3 segundos para entender o que estava acontecendo ali. Me aproximei delas silenciosamente e bem devagar como se tivesse hipnotizado pelo balé dentro d’água”, contou.

“Uma delas se inclinou e acenou com a nadadeira lateral, me aproximei ainda mais torcendo para que elas viessem me ver. Parei de remar e fiquei apenas observando elas afundarem e passarem bem pertinho por debaixo da minha canoa”, continuou Cady.

O também podcaster afirmou que, muito emocionado, acompanhou o rastro dos animais em direção ao Farol da Barra quando eles fizeram um mergulho mais profundo e foram embora em direção ao alto mar.

“Nessa hora percebi que elas não estavam muito a fim de me encontrar, então remei de volta para casa eufórico, parecendo uma criança, doido para contar para todo mundo aquela experiência mágica. Obrigado meu Deus por essa oportunidade”, finalizou.

Assista:

exclamção leia também