
O burburinho que tomou conta das redes e das ruas de Salvador nos últimos dias — sobre uma suposta proibição de usar roupas da marca Adidas por facções criminosas — ganhou mais um capítulo. O blogueiro baiano Guituber entrou na onda e deu o “parecer” dele, na resenha, sobre o assunto.
Leia Também:
No começo da gravação, o 'blog' aparece trajado de uma peça da marca e explica que o look não tem ligação nenhuma com a tal 'laranjada'.
“Vou logo dar um parecer, antes que eu possa desaparecer. Tô usando minha roupa da Adidas, mas não entro em nada dessa laranjada. não me envolvo, não tenho nada a ver com isso, não misture meu nome”, explicou.
Em outro trecho, o influencer conta que comprou várias roupas da marca antes mesmo de o boato circular e que não pretende deixar as peças de lado. Segundo ele, a 'moeda' investida nas roupas foi suada e, portanto, não haverá desperdício:
“Foi porque eu comprei uma pacoteira de roupa da Adidas, antes de saber dessa laranjada. E aí chegou, pai. Só que eu não vou deixar de usar minha roupa cara, né? Que eu deixei de comprar pão pra dentro de casa pra comprar a roupa da Adidas".
Para encerrar a resenha, Guituber ainda mandou um recado sobre o possível veto de outras marcas. “Tô de Adidas, mas não entro em nada. E não inventem de mexer nem com a Renner, nem com a C&A. Que crime é esse, véi?”, brincou.