A festa de aniversário do influencer baiano Guituber continua dando o que falar. O evento aconteceu na noite de segunda-feira (16), contou com uma reaproximação entre os ex-noivos Cristian Bell e Rafa Moreira e até terminou prejudicando o jogador do Bahia Victor Jacaré, que ficou fora da partida contra o Internacional após ser visto na comemoração.
Desta vez, os burburinhos são sobre o valor cobrado pelo cantor Igor Kannário, que apesar de ser um dos artistas mais admirados pelo aniversariante não esteve presente na festa. Na bronca, Guituber explicou para os seguidores que o motivo para não ter contratado o artista foi apenas pelo cachê não caber no seu orçamento.
“Eu também queria, só que a gente ligou cinco vezes para a produção dele, cada vez em um mês, e continuou o mesmo valor. Ou eu botava a decoração, , comida e bebida, ou eu botava Kannário e todo mundo passava fome”, disse o blogueiro.
Assista:
A declaração de Guituber dividiu opiniões na internet, pois algumas pessoas acharam ruim a atitude do príncipe do gueto. “Humildade às vezes passa longe!”, opinou uma moça.
Outros internautas brincaram com Guituber falando sobre a antiga rivalidade de Igor Kannário e Chiclete Ferreira, que se apresentou no evento. “Foi até bom ele não ir, não ia dar bom ele e Chiclete Ferreira no mesmo lugar”, disse um homem.
O Portal MASSA! entrou em contato com a produção do cantor Igor Kannário para ter o valor atualizado do cachê do artista, mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria. Porém, em fevereiro deste ano o valor cobrado por um show dele era de R$80 mil.
Leia também:
Jacaré é esculachado após curtir festa em semana decisiva para o Bahia
Cristian abraça Rafa Moreira em festa, e web reage: "Ela não queria"