31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Na bronca! - 19/10/2023, 14:07 - Dara Medeiros

Influencer Guituber revela motivo de Kannário não estar na sua festa

Festa do influencer foi marcada por polêmica com o jogador Victor Jacaré

Guituber contou o motivo de Kannário não cantar no seu aniversário
Guituber contou o motivo de Kannário não cantar no seu aniversário |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A festa de aniversário do influencer baiano Guituber continua dando o que falar. O evento aconteceu na noite de segunda-feira (16), contou com uma reaproximação entre os ex-noivos Cristian Bell e Rafa Moreira e até terminou prejudicando o jogador do Bahia Victor Jacaré, que ficou fora da partida contra o Internacional após ser visto na comemoração.

Desta vez, os burburinhos são sobre o valor cobrado pelo cantor Igor Kannário, que apesar de ser um dos artistas mais admirados pelo aniversariante não esteve presente na festa. Na bronca, Guituber explicou para os seguidores que o motivo para não ter contratado o artista foi apenas pelo cachê não caber no seu orçamento.

“Eu também queria, só que a gente ligou cinco vezes para a produção dele, cada vez em um mês, e continuou o mesmo valor. Ou eu botava a decoração, , comida e bebida, ou eu botava Kannário e todo mundo passava fome”, disse o blogueiro.

Assista:

A declaração de Guituber dividiu opiniões na internet, pois algumas pessoas acharam ruim a atitude do príncipe do gueto. “Humildade às vezes passa longe!”, opinou uma moça.

Outros internautas brincaram com Guituber falando sobre a antiga rivalidade de Igor Kannário e Chiclete Ferreira, que se apresentou no evento. “Foi até bom ele não ir, não ia dar bom ele e Chiclete Ferreira no mesmo lugar”, disse um homem.

O Portal MASSA! entrou em contato com a produção do cantor Igor Kannário para ter o valor atualizado do cachê do artista, mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria. Porém, em fevereiro deste ano o valor cobrado por um show dele era de R$80 mil.

Leia também:

Jacaré é esculachado após curtir festa em semana decisiva para o Bahia

Cristian abraça Rafa Moreira em festa, e web reage: "Ela não queria"

exclamção leia também