A blogueira Indianara Jung entrou no radar de academias, em estados diferentes, após gravar vídeos considerados impróprios. Nas imagens, a jovem aparece esfregando as próprias partes íntimas, por cima da roupa, em aparelhos de musculação.
Leia mais:
Nego Di deixa cadeia no Rio Grande do Sul
Blogueira baiana do ‘job’ revela quanto cobra por sexo; descubra agora
As gravações, feitas durante o horário de funcionamento dos estabelecimentos, geralmente exibiam outros clientes ao fundo.
O conteúdo, postado no TikTok, gerou várias críticas, tanto de frequentadores quanto de seguidores, que não aprovaram a postura da blogueira.
Pegue a visão:
Entre os comentários de internautas estão: "Isso acabou com meu 2024"; "Eu estava feliz a um minuto atrás"; "Obrigada, Indianara! Agora me conscientizei que preciso levar um desinfetante hospitalar antes de usar os aparelhos".
Botou pra correr
De acordo com informações do site Folha de S. Paulo, a rede Wave, academia que opera em Santa Catarina, anunciou o cancelamento da matrícula da influenciadora.
Já a Physical, localizada em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, seguiu pelo mesmo caminho. Ambas as decisões foram motivadas pela repercussão negativa dos vídeos.