O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) acatou ao pedido de liberdade provisória de Dilson Alves da Silva Neto, popularmente conhecido como Nego Di, nesta quarta-feira (27). Até seu julgamento do mérito de habeas corpus, ele ficará em liberdade.
Leia mais:
Andressa Urach grava vídeo de 'vuco-vuco' com mulher de Nego Di
Mesmo estando em liberdade provisória, o humorista deverá comparecer regularmente em juízo e está proibido de mudar de endereço caso não tenha autorização judicial, além de não poder utilizar redes sociais e ter seu passaporte recolhido.
Outro medida cautelar imposta ao influenciador, é que ele não poderá frequentar ou usar redes sociais.
A advogada de Nego Di confirmou a liberação do influencer em um post nas redes sociais. “Partiu Pecan”, escreveu ela, citando a Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul.
O influenciador sulista deixou a penitenciária na noite desta quarta-feira (27), vestindo uma camisa branca, com a frase "Deus é o maior", escrita em caneta. Ao ser abordado pela imprensa, o influenciador não quis falar, mas negou ter enganado os consumidores de uma loja virtual que tinha, junto com seu sócio, Anderson Boneti, que também foi preso.
Antes de entrar no veículo, o influenciador disparou: "Deus é o maior, só isso que tenho a dizer", disse.