
O tempo fechou para a blogueira Alexia Silva durante a festa que marcou os 203 anos da Independência de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A criadora de conteúdo se envolveu em uma confusão na madrugada de domingo (11), enquanto curtia o evento ao lado de amigos, e acabou no centro de um bafafá que rapidamente ganhou as redes sociais.
A cena foi registrada por pessoas que acompanhavam o evento, e as gravações passaram a circular em páginas de fofoca no Instagram. Nos vídeos, a influenciadora aparece aproveitando o festival e conversando quando é cercada pela também criadora de conteúdo transexual Larissa, dando início ao tumulto em plena área do show. No meio da confusão, Alexia levou tapas e puxões de cabelo.
Pegue a visão:
Com a repercussão do caso, a blogueira surgiu nas redes sociais para comentar sobre o 'quebra-pau' vivido em Itaparica: “Eu tô numa vibe tão de boa que vocês nem imaginam. Aí que nada, viu? Só ódio. [...] indo embora [da festa] com meu amigo. Aí tô tão louca, tão estressada, vocês não têm noção, mas é babado”.
Leia Também:
O bafafá virou assunto entre os seguidores e atraiu uma enxurrada de comentários. “Rapaz, acho que procuram briga com ela pra ficarem na mídia, não é possível isso”, escreveu um. “Já não servia para muita coisa, agora serve apenas como trampolim de subcelebridade (como ela); afinal, vira e mexe alguém ganha atenção e seguidores por apenas bater nela, e nem dá muito trabalho para isso.”, pontuou outro.
Já um terceiro completou: “Essa bixa não cansa de apanhar, não??? E ela também não cansa de andar com pessoas que não estão nem aí pra ela, que se dizem amigas, mas deixam ela procurar confusão e apanhar?”
Até o momento, não há confirmação sobre o que teria motivado a briga. Após a repercussão, Larissa publicou uma mensagem enigmática em seu perfil no Instagram, que deixou os internautas atentos.
“Cobra não corre, mas pega viado” escreveu.
