
O apresentador James Martins quebrou o silêncio após receber críticas por sua postura diante da denúncia de abuso sexual de uma ouvinte contra o jornalista Silvio Batalha, feita ao vivo durante o programa A Hora da Rádio Metrópole na terça-feira (1º). Na edição do programa desta quarta-feira (2), ele rebateu a situação e chamou os críticos de levianos e escrotos.
Leia Também:
"Tudo foi tratado de forma muito leviana, gente. Vocês são levianos, vocês são escrotos. Não sei o que vocês pensam que são, mas cuidado, porque vocês são escrotos. Eu quero ainda atender os ouvintes, e quem quiser me xingar, xingue. Fiquem à vontade, eu não tenho medo de vocês, não", disparou James Martins.
O profissional explicou que sua reação foi fruto da surpresa da denúncia ao vivo. "Eu fiquei chocado, emocionado pela história. Passei o dia ontem ainda muito tocado pelo que foi narrado e, depois, conversando com a moça, ainda mais. Eu fiquei com o rosto paralisado ontem, de verdade. Fiquei mal", desabafou.
James também revelou que conversou com a denunciante e que ela o autorizou a tornar públicas suas respostas. "Ela me disse que, em momento algum, se sentiu desacolhida. Muito pelo contrário, que entende o susto e até me pediu desculpas por ter entrado com aquela informação assim, de uma forma que inevitavelmente pegaria qualquer um de surpresa", explicou.