
Uma ouvinte do programa Bem na Hora, da Rádio Metrópole, denunciou ao vivo, nesta terça-feira (1º), um suposto abuso sexual cometido pelo jornalista Silvio Batalha. Segundo seu relato, o episódio teria ocorrido no elevador do edifício Visconde de Cairu, na região da Barra, em Salvador.
Leia Também:
Aos prantos, a mulher contou que estava ouvindo o programa em seu carro quando reconheceu a voz de Silvio Batalha e precisou parar o veículo devido a uma crise de ansiedade. "Já fui abusada sexualmente por esse senhor. Quero dizer que aquela criança nunca esqueceu isso, trabalho em terapia. É muito difícil pra mim ouvi-lo no rádio. Eu queria que tivesse uma câmera naquele elevador do edifício Visconde de Cairu", declarou.
Após a denúncia, Silvio Batalha se defendeu e sugeriu que a acusação poderia ser uma armação. "Quem conhece meu comportamento, o meu modo de vida, a minha estrutura de dignidade moral... Eu não sei se é uma encomenda de alguém que não simpatiza comigo. Eu fico muito sentido em escutar algo muito depreciativo que não coaduna com a minha personalidade", rebateu.
Apesar dos graves relatos da denunciante, a Rádio Metrópole afirmou que tentou identificar a ouvinte, no entanto, a ligação foi feita de forma anônima.
Assista