25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não aguentou a pressão - 10/11/2025, 20:12 - Luan Vitor

Vídeo: após vacilar em Salvador, Nicolly Martins pede 'arrego'

Influenciadora foi detonada nas redes sociais após fazer comentários xenofóbicos

Nicolly postou stories ironizando a situação
Nicolly postou stories ironizando a situação |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A influenciadora Nicolly Martins publicou um vídeo, nesta segunda-feira (10), pedindo desculpas aos baianos após a repercussão negativa de um vídeo feito por ela, no qual, ao criticar o atendimento recebido em um estabelecimento de Salvador, foi acusada de xenofobia. No vídeo polêmico, a paulistana afirma que os baianos são mais “tranquilos” (lentos) por serem, segundo ela, "um povo da praia".

Leia Também:

Nicolly começa o pronunciamento pedindo desculpas e afirmando que usou, de forma errada, palavras para se referir aos soteropolitanos e à cidade. “Eu entendo que essa repercussão toda foi devido a duas palavras infelizes que eu usei: tranquilo, que remete ao estereótipo de que baiano é preguiçoso, e Bahia, eu não queria ofender o estado inteiro, eu nem tenho dinheiro pra conhecer a Bahia inteira”. A influenciadora reconheceu também que deveria ter sido mais específica quanto ao local de que estava falando, ou até mesmo nem dizer nada, já que havia menos de 24 horas que ela estava na cidade.

Em seu perfil no Instagram, com mais de 490 mil seguidores, Nicolly costuma fazer resenhas de cidades que visita. No vídeo, ela explica que essa seria a intenção do vídeo. “A intenção era só passar um review, como faço em outros ambientes. Quando eu tô na cidade de Tiradentes, que eu falo do lixo, ou quando estava no Rio, onde eu disse que não gostei das comidas”, explicou.

A paulistana reforçou o pedido de desculpas e afirmou que jamais investiria seu dinheiro em uma viagem para um lugar que não gostasse, e que respeita a história e a importância de Salvador e da Bahia. E, em tom de brincadeira, pediu ainda que o “passe” para que pudesse voltar mais vezes ao estado fosse liberado, já que muitos dos comentários em seu perfil pediam para que ela não retornasse mais.

Resposta do público

Nos comentários da publicação de desculpas, o público baiano pareceu dividido quanto ao pedido de perdão da paulistana. Alguns defendiam que todo mundo erra e que ela merece compreensão, enquanto outros duvidavam de que o pedido era sincero.

“É só não voltar, amor! Está pedindo desculpas no feed, pagando de boazinha e sendo debochada nos stories”, comentou um perfil. “Não tem como odiar ela, todo mundo erra!”, defendeu outro.

exclamção leia também