
A apresentadora Angélica voltou a viralizar nas redes ao revelar, durante participação no videocast Conversa vai, conversa vem, que já presenteou a própria mãe com um vibrador.
Leia Também:
Segundo a global, a reação das pessoas ainda demonstra como a sexualidade feminina continua envolta em preconceitos. “Deixa a mamãe ser feliz, né? Os homens podem ter prazer e a mulher não pode porque é histérica, né?”, comentou.
Ela disse que parte das críticas veio de mulheres que se chocaram com a naturalidade do assunto. “Eu dei um vibrador pra minha mãe, que não sabia o que era. Tive que explicar até como bota pra carregar”, relembrou.
Quebrando tabus
A apresentadora fez questão de reforçar que prazer não é assunto proibido, inclusive dentro das relações. “Não deixa ninguém tirar isso de você. Mães também transam”, afirmou. Ela revelou também que usa vibradores: “Tenho vários, uma gaveta”.
Vamos nos apropriar do nosso prazer.
Angélica
Para Angélica, homens que se sentem ameaçados pelo assunto estão desatualizados. “Vibrador não é inimigo dos homens. Homem bacana aceita o vibrador junto na relação. Meu marido é maravilhoso!”, garantiu.
