29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 17/10/2023, 09:17 - Vinicius Viana- Atualizado em 17/10/2023, 09:41

Viciado, ex-BBB Alemão tenta se livrar das drogas nos EUA

Advogado de Alemão decidiu por internação do empresário fora do Brasil

Alemão luta contra o vício em drogas
Alemão luta contra o vício em drogas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diego Alemão, campeão do BBB7, se internou em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos para tratar a dependência química após ter sido preso por porte ilegal de arma no fim de setembro, no Rio de Janeiro. Ele foi solto após pagar uma fiança avaliada em R$ 4 mil.

O advogado de Alemão, Jeffrey Chiquini, contou detalhes para a revista "Quem" sobre a decisão de internar o ex-BBB fora do país. "Foi uma decisão minha [a internação do ex-BBB]. Conheço clínicas competentes aqui, já tive outros amigos que fizeram tratamento, e é muito avançado. São os tratamentos mais avançados do mundo, mais eficientes e efetivos, então foi minha decisão que ele viesse para cá. Já informamos no processo o endereço atualizado, ele tem uma irmã que mora aqui e vai conseguir prestar todo o auxílio", afirmou o advogado.

Veja também:

"Quadro dele é grave", afirma advogado sobre ex-BBB Diego Alemão

Em seguida, Jeffrey Chiquini explicou que Alemão deixou o país respeitando a legislação brasileira. "Deixei claro a todos que não se trata de uma fuga do país. Ele tem advogado no Brasil, constituído no processo. Vamos responder todas as intimações. A clínica está sendo informada do processo, que tem o endereço atualizado da clínica e da residência, então é coisa séria. Realmente é muito sério o tratamento que vai ser feito", completou.

exclamção leia também