O ex-jogador Vampeta, que jogou pelo Vitória, fez um comentário para lá de 'desapegado' sobre o processo de pensão alimentícia que enfrenta desde 2018.
Leia também:
Batedeira, naipe e mais: Davi Brito acumula episódios com quebradeira
Bruno Mars faz show com raquete para afastar insetos em Brasília
As filhas Gabriela e Giovana, de 23 e 21 anos, entraram com ação pedindo a penhora de seus bens, o que resultou no leilão de um apartamento do ex-jogador em junho para quitar parte da dívida.
Vampeta, no entanto, ressaltou que suas filhas são adultas e criticou a forma como os assuntos sobre a pensão circulam na internet, dando a impressão de que ele estaria deixando de sustentar crianças.
Para reforçar que as jovens já são mulheres feitas, o ex-jogador mencionou aspectos da vida sexual das filhas.
Quando fala que é pensão, parece que é uma criança de 2, 3 anos. É uma menina de 23 anos e outra de 21, que já dão pra caramba, já namoram, já moram junto. Tomar no c*. Parece que é uma criancinha que eu você nunca deu nada.
Vampeta, ex-jogador de futebol
"Eu falo para as minhas filhas: deem à vontade, se divertam, o mundo está aí para dar mesmo. Antes de Cristo tudo mundo já dava, pós-Cristo, então, piorou. Mas não me contem, pelo amor de Deus. Essa modernidade eu não tenho ainda (risos)", mencionou ele, em um vídeo publicado no 'Campeões da Resenha', canal de Vampeta no YouTube.