29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

a limpeza tá em dia - 30/07/2024, 14:03 - Da Redação

Valesca Popozuda abre o jogo sobre cuidados com piercing na 'ppk'

Cantora revelou que deseja furar outra parte do corpo também

Funkeira ainda afirmou que curte sexo anal
Funkeira ainda afirmou que curte sexo anal |  Foto: Reprodução/Instagram/@valescapopozuda

Sempre adepta a moda, a cantora Valesca Popozuda decidiu abrir o jogo sobre o piercing íntimo que tem no corpo. A artista, que já furou o nariz e o umbigo, relevou que tem medo de colocar o acessório no bico do peito por conta da dor.

Sobre o piercing na 'ppk', a funkeira contou que a higienização é simples e que nunca teve problemas de inflamação. "É igual para qualquer parte do corpo. Nunca inflamou nada. Lavou, tá novo. Das vezes que fechava, eu ia lá e furava de novo. Não doeu nada para furar. No nariz e no umbigo doeu mais que na perereca".

Já ao ser questionada sobre se incomodar em ficar pelada na frente de outras pessoas, Valesca afirmou que perdeu a vergonha quando teve filho. "Depois que tive meu filho, que foi de parto normal, eu não tive vergonha de mais nada. Eu não tenho vergonha do meu corpo nem de estar nua na frente da galera. Me sinto tão à vontade, é uma liberdade. Eu não tenho maldade, ela está na cabeça das pessoas. Quer olhar? Olha!", destacou.

Leia mais:

Ator de Malhação grava música polêmica com Valesca: "18 dias / 13 cm"

Valesca Popozuda larga o doce sobre 'lancinho' com amiga do filho

Valesca Popozuda quase perde a perna com procedimento estético; veja

E, quando o assunto é sexo, a cantora não tem tabus. Ela contou que perdeu a virgindade aos 16 anos e que, com o tempo, descobriu o prazer de praticar o sexo anal. "Amo fazer sexo anal. Fui descobrindo que eu tinha esse desejo... Mas a pessoa tem que me conquistar na cama para ganhar. Não é com qualquer um que pratico. Quando desperta o tesão profundo, eu preciso botar essa adrenalina pra fora. Aí eu libero."

exclamção leia também