O ator e ex-participante do The Voice Brasil, Bruno Gadiol, chamou atenção dos internautas na última quinta-feira (6), após compartilhar o seu mais novo lançamento musical. A faixa, denominada de "18 dias / 13 cm", em parceria com Valesca Popozuda, se tornou uma grande polêmica por conta da sua letra.
A música fala sobre o término de um relacionamento e faz referência ao tamanho do órgão sexual do ex-parceiro. “Coitado se emocionou, mas a conta não fechou / Só 13 cm para todo esse popô, me desculpa, lindo, mas a fila já andou”, diz um trecho.
Segundo Bruno, a canção foi feita para um ex-namorado, e tem a intenção de ser uma música de superação. “Eu fiz essa música para um ex-namorado. E eu quis fazer uma música para você superar. E fiz uma música pesadona e falei ‘por que não chamar a Valesca para cantar comigo?’. É um funk pesado”, explicou o artista em entrevista o Popline.
Leia mais:
Verdinha que salva! Wanessa Camargo cede ao canabidiol; confira
Bailarina de Iza 'mete o pau' em Reynaldo Gianecchini; entenda
RBD na Bahia? Márcio Victor convida Dulce Maria para o Carnaval; veja
No entanto, o lançamento não foi bem recebido por todos os fãs. "Pelo amor de Deus, Bruno, demite essa sua equipe, eles estão acabando com a sua carreira. Você tem um talento incrível, está definhando aos poucos. Acho que tá na hora de amadurecer e contratar profissionais sinceros e não puxa-saco que só te fala amém", escreveu um seguidor. "Ver um gay atual, lindo, influencer, voltar no tempo com um estigma desse de tamanho. Amo seus álbuns anteriores, mas dessa vez não deu pra curtir. Boa sorte aí nesse caminho que tá indo", afirmou outro."Caramba, deu para criticar o corpo dos outros aleatoriamente agora?", questionou um terceiro.
Vale lembrar que essa não é a primeira música do cantor a gerar polêmica. Anteriormente, ele tinha lançado a música "$UGAR DADDY", que fala sobre o relacionamento de um jovem com um homem mais velho. "Encontrei meu velhinho / Ele quer carinho / Desses que bebe vinho / Acho tão bonitinho / Eu sei que gostou / Quando eu chamei papai / Você não faz meu tipo (Não) / Mas seu dinheiro faz", diz a letra, que também foi alvo de muitas críticas.