Um outdoor na Avenida Garibaldi, em Salvador, vem causando um grande rebuliço entre pessoas de todo o Brasil nesta segunda-feira (26). O motivo da peça publicitária trazer tanto alvoroço é a divulgação da nova música da cantora Beyoncé, o hit “Texas Hold ‘Em”, indicando uma possibilidade da artista ter colocado a Bahia no itinerário da sua nova turnê. Os fãs da diva internacional foram à loucura ao imaginar que ela possa voltar às terras brasileiras em breve.
Há poucos meses, em dezembro de 2023, Beyoncé apareceu de surpresa na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, durante o evento de lançamento do filme “Renaissance”. Ela arcou com todos os custos do evento e viagem, além de ter enviado profissionais da sua equipe dias antes da festa para conhecerem projetos e empreendedores brasileiros. Toda a movimentação da cantora estadunidense deixou os admiradores dela impressionados, já que poucos são os artistas de proporção mundial que visitam estados do Nordeste quando passam pelo país, muito menos tirando grana do próprio bolso para isso.
Confira o outdoor:
Localizado em umas das principais avenidas da capital baiana, o outdoor de divulgação da nova canção de Beyoncé conta com uma ilustração gigantesca da cantora usando uma lingerie e chapéu de cowboy, que é a capa oficial do hit. Fãs da artista registraram e comemoraram a escolha dela em divulgar a música em Salvador, especialmente porque apenas quatro lugares do mundo inteiro receberam uma divulgação semelhante, sendo eles Nova York, Canadá e Texas.
Leia também:
Beyoncé confirma lançamento de álbum pro dia do 'niver' de Salvador
Beyoncé na Bahia: fã conta detalhes de live e baile nos seguranças
Pitty bota Manu Gavassi no colo e esculhamba visita de Beyoncé; veja
Se ela voltará ao Brasil, ainda não se sabe, mas não dá para negar que a divulgação da música tem dado certo. O single chegou ao primeiro lugar do Spotify Global, sendo esta a estreia de Beyoncé no topo mais alto da categoria.